Home / Agenda / Paulinha Abelha e Marlus falam sobre a volta para a Calcinha Preta em 2014

Paulinha Abelha e Marlus falam sobre a volta para a Calcinha Preta em 2014

Fonte: Varela Noticias Atualizada: 19/01/2014 04:08:34

Eles estiveram afastados do grupo por três anos

por: Marcos Costa Jr.

Os cantores Paulinha Abelha e Marlus Viana estão de volta à banda de forró Calcinha Preta.  A dupla, que esteve afastada do grupo por três anos, continuou a carreira mesmo fora da Calcinha, em projeto próprio que levava os nomes dos dois artistas: Paulinha Abelha & Marlus. Eles chegaram a se apresentar várias vezes em programas em rede nacional.

  

 O Varela Notícias entrou em contato com Paulinha Abelha para saber o que levou o casal a retornar para a banda. Em entrevista, Paulinha disse que o vínculo com a Calcinha Preta nunca se desfez: ?O pedido dos fãs, o vínculo na verdade nunca se desfez. Quando surgiu a proposta do empresário para voltarmos, vimos o amor que todos sentem por nós, com plaquinhas nos shows, vídeos, a rastag vemabelha e etc? Enfim a proposta foi super interessante, teremos o espaço que sempre almejamos a partir de agora na Calcinha Preta?,disse.

A banda também oficializou o retorno da dupla através de uma nota disponibilizada na página oficial do Facebook.  ?A Banda Calcinha Preta vem através desta nota  informar a todos os fãs, admiradores, radialistas, contratantes, empresários e parceiros que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas?. 

 A Banda Calcinha Preta se apresenta no próximo dia 10 de janeiro no Armazém Vilas em Lauro de Freitas. Questionada pelo Varela Notícias sobre uma possível participação da dupla no show, Paulinha foi direta: ?A gente tem shows com a dupla até dia 12 de janeiro, infelizmente iremos em outra data. Temos que cumprir a agenda?, finalizou.

A dupla reestreia na  Calcinha Preta a partir do dia 17 de Janeiro em um show na cidade de Horizonte/CE. 

CURTA E COMENTE